Pokémon Rpg Online Ultimate Revolution

Aqui é um forum grátis de pokemon online rpg único, onde você pode começar sua jornada pokemon revolution e criar seu próprio time, batalhar online e conhecer novos amigos, além de se divertir pra valer, registre-se para viver uma aventura inesquecivel.
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
KALOS: Agora vc pode tbm ter um dos iniciais da Região de Kalos além de tds os outros pokémons da nova Geração!
Atenção! como nossa pág acaba de ser reinaugurada estamos com uma baixa de usuários, se vc provar ser de importância para nós poderá fácilmente ser um dos novos moderadores além de ganhar um Gym! (Nossos admins estão conectados geralmente à noite).

Mensagens dos visitantes | Perfil | Estatísticas | Amigos | Contato

Tudo sobre Karboke BR

Mensagens :
1
 
Sexo :
Masculino
 
Data de nascimento :
03/11/2002
 
Idade :
14
 
Data de inscrição :
30/04/2015
 
Localização :
Aonde for que eu esteja,eu só preciso estar feliz.
 
Humor :
Brincalhao
 
Descrição do Personagem :
Na pequena cidade de Lavender um garoto chamado-se Karboke ia todo dia logo depois da aula a Torre Pokemon levar flores para seu o falecido pai e ao pokemon de seu pai um butterfree que morreram num tragico acidente no trabalho, mas porem nao havia sido um acidende, havia sido causado por alguem e entao ele espera calmamente fazer 10 anos para tira sua carteira de treinamento pokemon para vingar a morte do amado butterfree e de seu pai. Apos, fazer 10 anos estava num voo para Pallet para ganhar seu primeiro pokemon que era para ser um squitle mas o voo que ele e sua mae estavam,ao inves de ir para a cidade de Pallet, acabou indo para Hooen porque o piloto estava com o bilhete errado, e lá ganhou o seu primeiro pokemon, uma Trecko e assim foi fazendo novos amigos pokemons, e vai a busca do culpado pela morte de seu pai.
 
0 / 1000 / 100
 
0 / 1000 / 100
 
0 / 1000 / 100
 
0 / 1000 / 100
 
0 / 1000 / 100
 
0 / 1000 / 100
 
Karboke BR
Amigos de Karboke BR
Karboke BR ainda não tem amigos