Pokémon Rpg Online Ultimate Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Rpg Online Ultimate Revolution

Aqui é um forum grátis de pokemon online rpg único, onde você pode começar sua jornada pokemon revolution e criar seu próprio time, batalhar online e conhecer novos amigos, além de se divertir pra valer, registre-se para viver uma aventura inesquecivel.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
KALOS: Agora vc pode tbm ter um dos iniciais da Região de Kalos além de tds os outros pokémons da nova Geração!
Atenção! como nossa pág acaba de ser reinaugurada estamos com uma baixa de usuários, se vc provar ser de importância para nós poderá fácilmente ser um dos novos moderadores além de ganhar um Gym! (Nossos admins estão conectados geralmente à noite).
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Laboratório
Área de treino de Felipe Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 7:07 pm por thales11

» Ficha De Treinador
Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb maio 02, 2015 2:08 pm por edu

» Área de Treino De YannR
Área de treino de Felipe Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 11:15 am por allan1

» 1-cidade de rustboro
Área de treino de Felipe Icon_minitimeTer Set 16, 2014 2:31 pm por Honskt

» 1-cidade de pewter
Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:52 pm por avanildo

» Narradores
Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:51 pm por avanildo

» Casa da Pokebola
Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:44 pm por avanildo

» Kira: yoru no jikei-dan
Área de treino de Felipe Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 8:30 pm por Luiz Matheus

» Denúncie aqui
Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 8:19 pm por SskawSs

Top dos mais postadores
Felipe
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
David Yagami
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
Alexandre'Iken
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
YannR
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
vitor [WF]
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
allan1
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
Yuri_Yagami
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
Luiz Matheus
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
kakaroto
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
Yagami Klaus'
Área de treino de Felipe I_vote10Área de treino de Felipe I_voti10Área de treino de Felipe I_vote11 
Parceiros
Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Área de treino de Felipe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
David Yagami
Admin Rei
Admin Rei
David Yagami


Mensagens : 120
Sexo : Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : na minha casa
Emprego : Administrador
1º Pokemon do treinador : Bulbasaur

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue14/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (14/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 12:38 pm

válido, ficha atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg-ultimate.forumeiros.com
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 12:26 pm

Treino normal - totodile e Aipom


Eu havia acabado de batalhar com os dois meninos na rota 30 quando me deparei com a grama alta, "ok! vamos la! se corremos isso tudo acabará rápido!" comecei a correr mas já no segundo passo um sentret vem pra cima de mim, soltei Luffy(meu aipom) "Vamos la!" espera eu tive uma ideia! "Luffy corre!!!!" já que habilidade do luffy é run away eu consegui sair sem problemas,"Luffy eu te amo, agora posso passar na grama alta sem ter que ficar batalhando!". 
Continuei desse jeito até que sai da rota 30 e cheguei na rota 31, fui andando tranquilamente, passei na frente de uma caverna que decidi não entrar pois parecia muito escura, quando de repente um treinador chega e me desafia pra uma batalha "Luffy run away!!!" não deu certo a Habilidade só funciona com os pokemons selvagens "não! Ok muito bem vamos lá"


1-"Luffy vai lá use scratch!".

2-O desafiante tinha um caterpie que usou string shot para diminuir a velocidade do meu Aipom e fugir mas ainda assim foi atingido.
3-"Luffy use tail whip!".

4-O caterpie teve sua defesa diminuída mas não desistiu e usou string shot.
5-O aipom foi atingido tendo sua velocidade diminuída "não desista use astonish".
6-O caterpie usou tackle que atingiu o aipom antes do astonish.

7-"Luffy vai la mais um scratch!" o aipom conseguiu acerta deixando o caterpie fora de batalha.
"Ok você derrotou meu caterpie mais eu ainda tenho o meu weedle!" "se é assim Luffy volte e vai Mr.0(meu totodile)".

8-"Mr.0 use water gun!".

9-O weedle foi atingido mas usou poison sting.
10-"Mr.0 não deixe o poison sting te atingir!" o totodile desviou.
11-O weedle continuou com poison sting.

12-"Mr.0 desvie e use water gun".
13-O weedle foi atingido e usou string shot.
14-O totodile foi atingido "Mr.0 use scratch".
15-O weedle foi atingido ficando fora de combate.



"Aprendeu como se batalha hahahha!?!" falei, "muito bem você é o vencedor, mas seus pokemons parecem cansados por que você não vai no centro pokemon de Azalea ela já é a próxima cidade!" "ok obrigado pela dica." fui até Azalea e curei meus pokemons, "ok esta na hora de explorar a cidade!". 


Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
David Yagami
Admin Rei
Admin Rei
David Yagami


Mensagens : 120
Sexo : Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : na minha casa
Emprego : Administrador
1º Pokemon do treinador : Bulbasaur

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue14/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (14/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 9:08 pm

kkkkk válido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg-ultimate.forumeiros.com
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 8:57 pm

Treino -Totodile e Aipom - normal 

Eu estava na rota 30, ainda, quando eu vejo dois moleques eles tinham acabado de fazer uma batalha pokemon entre si, quando eu passei na frente deles e me pararam e me desafiaram para uma batalha, "Me desculpa mas eu não quero batalhar agora." eu disse, "Nem vem com essa seu fracote lute conosco agora!", respirei fundo e falei "se não...?", eles ficaram surpresos e mandaram seus rattatas contra mim!! cada um dos rattatas me acertou com um tackle na barriga. "Ok então vamos la! Mr.0(meu totodile), Luffy(aipom) acabem com eles!"


1-"Mr.0 começe usando scratch !".

2-"Luffy use tail whip no mesmo rattata que o Mr.0".
3-"Rattata(1) desvie!" mas o pokemon não conseguiu e foi atingido pelos dois ataques ficando fora de combate "ok então! vai pidgey!"
4-"Pidgey use  gust!".
5-"Rattata(2) use quick attack".

6-"Mr.0 use water gun no rattata" o totodile tentou mas o rattata atacou o totodile primeiro fazendo ele errar o ataque.

7-"Luffy desvie do gust" o aipom não conseguiu
8-"Mr.0 use rage no rattata"

9-Rattata foi atingido "rattata não desista use quick attack".

10-"Pidgey tackle no aipom!"

11-Aipom deviou para o lado e segurou-se no pidgey com a cauda.

12-O scratch atingiu o totodile fazendo a força dele aumentar com o rage "Luffy e Mr.0 scratch!".

13-Pidgey não conseguiu desviar pois o aipom estava na sua cauda.

14-O rattata estava muito perto do totodile e não conseguiu desviar

15-"Luffy jogue o pidgey na direção do Mr.0, Mr.0 jogue o rattata contra o pidgey e use water gun nos dois!" o water gun atingiu os dois que foram na direção do aipom "e agora para acabar Luffy use scratch nos dois!" o aipom consegue deixando os pokemons fora de combate.


"Muito bem pivetes entenderam como se batalha? Agora vocês poderiam me deixar passar?" os dois meninos pararam e abaixaram as cabeças fazendo eu achar que iriam chora "UAUUU muito legal seus pokemons espero poder lutar com você denovo!!!" disseram em uníssono  "hehehe talvez outro dia!" continuei tranquilamente meu caminho quando... me deparei com a... GRAMA ALTA!!


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
David Yagami
Admin Rei
Admin Rei
David Yagami


Mensagens : 120
Sexo : Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : na minha casa
Emprego : Administrador
1º Pokemon do treinador : Bulbasaur

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue14/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (14/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 11:09 am

Válido!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg-ultimate.forumeiros.com
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 8:59 pm

Treino Totodile e Aipom  - normal


Eu havia acabado de capturar o meu Aipom na rota 30 ainda e pensei em continuar a jornada normalmente mas vi logo a frente mais grama alta, eu não queria ter que passar por lá, pelo menos não agora, e ser atacado por um pokemon.
Tirei meus dois pokemon de suas pokebolas anunciei "como temos um novo integrante no grupo faremos um teste! Será um teste de habilidades natas de vocês dois, ou seja vocês lutaram entre si e eu não darei nenhuma ordem, só não se machuquem!!".
Os dois se olharam determinados e foram batalhar.


1-Totodile começou usando scratch

2-Aipom desviou para trás e depois deu um impulso para frente e usou um scratch no Totodile

3-Totodile foi ferido, mas não desistiu e usou water gun
4-Aipom foi atingido e usou sand attack

5-Totodile usou water gun para dissipar a areia
6-Aipom usou astonish

7-Totodile foi usar um scratch mas o astonish fez ele hesitar
8-Aipom usou scratch

9-Totodile conseguiu desviar e usou rage
10-Aipom foi atingido pelo rage e aproveitou a proximidade para usar scratch

11-Totodile foi atingido aumentando seu ataque
12-Aipom tentou acertar mais um scratch

13-Totodile foi mais rápido usando um water gun seguido por scratch
14-Aipom foi atingido e usou scratch mais uma vez

15-Totodile também usou scratch os dois foram atingidos.


"Ok podem parar esta de bom tamanho vocês foram ótimos!"
Ir para o topo Ir para baixo
David Yagami
Admin Rei
Admin Rei
David Yagami


Mensagens : 120
Sexo : Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : na minha casa
Emprego : Administrador
1º Pokemon do treinador : Bulbasaur

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue14/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (14/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:45 pm

Válido! ficha atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg-ultimate.forumeiros.com
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:33 pm

Treino Totodile - normal


Eu havia acabado de sair da rota 29, onde eu tinha batalhado contra um hoothoot, e percebi que não muito longe dali havia prédios "uma cidade Mr.0! (apelido do meu totodile)" "tototo", vi que o nome da cidade era cherrygrove, quando dei meu primeiro passo dentro dela um velho chegou e já veio me mostrando a cidade explicando o que era um centro pokemon, uma pokeloja e até o que era o mar (como se eu não já soubesse), depois ele ainda mostro um mapa lá de Johto, "Mr.0 vamos sair de fininho" depois de sair de perto do velho fui direto ao centro pokemon, quando sai de lá com o Mr.0, já saudável, fui seguir com o meu caminho e me deparei com com a rota 30, há frente havia uma elevação muito alta para subir e no lado.... NÃO!!! Grama alta de novo! Respirei fundo e falei ""Mr.0 vamos correndo passar desse mato!!!!", eu e ele fomos estávamos quase saindo quando BUM!  tropeço numa coisa verde, era um metapod, "Mr.0 esse pokemon é muito ruim vamos derrota-lo rápido!"


1-Totodile usou scratch.

2-Antes de ser atingido o metapod usou harden, fazendo o dano não ser tão grande.
3-"Mr.0 continue com sratch, ele só sabe harden com o tempo nós conseguiremos mata-lo". 
4-Quando o totodile estava chegando perto Bum o metapod usou tackle atingindo o totodile antes dele atingir o metapod.

5-"Ahh não esse metapod aprendeu tackle quando era um caterpie! Mas isso nao importa! Water gun".
6-O metapod tentou se mexer rolando para fugir mas foi atingido em cheio.

7-"Continue com scratch!".
8-Metapod usou harden novamente para enfraquecer o ataque.

9-"Ok Mr.0, use rage nesse Metapod".
10-O metapod usou harden mais uma vez.
11-"Para de usar harden seu metapod bobinho*!, scratch!!!!!!!!".
12-O metapod parecendo que havia ouvido o que eu havia falado usou tackle pegando o totodile de surpresa de novo.

13-O aumento de ataque causado pelo rage se ativou quando o metapod atingiu o tackle "Heheheheh scratch para finalizar!!!".
14-O metapod usou tackle, mas o totodile não caiu no mesmo truque de novo ele se virou para o lado fazendo o metapod passar reto.

15-Totodile usou o scratch da vitória.


O metapod desmaiou,"rápido Mr.0 corre pra fora da grama!!!!!" nós conseguimos sair com sucesso, mas saímos com uma sensação que ainda haveria mais grama pela frente!


Nota do Autor: *Falar palavrão é feio!! 
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre'Iken
Admin
Admin
Alexandre'Iken


Mensagens : 104
Sexo : Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : em pewter, cuidando de meu gym
Emprego : Líder de Gym
1º Pokemon do treinador : torchic
1º Pokemon do Ginásio : geodude
2º Pokemon do Ginásio : Onix

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue13/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (13/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 4:38 pm

hsuasuashau "ele mordeu meu nariz" ficou ótimo!

Válido!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 4:31 pm

treinamento Totodile - normal

Eu havia acabado de ganhar meu Totodile do professor então decidi 
começar minha aventura, mas espera! Eu olhei para meu Totodile e pensei
"ele merece um apelido!!" então chamei ele, olhei fundo nos seus olhos e....
ele mordeu meu nariz "ai! Totodile por que você fez isso?""totototodiiiile" ah é pokemons não falam...
"Já sei seu apelido será Mr.0!" "tototo" levarei isso como um "gostei e você é muito lindo".
Com esse assunto resolvido decidi começar minha jornada, sai de New Bark e fui  direto pra rota 29,já estava meio escuro mas o totodile parecia animado, eu olhei para frente e vi uma grama levemente alta, pegava no meu joelho, "não tem como um pokemon se esconder aqui posso passar tranquilamente",pensei, ERRADO!!!! Um hoothoot pulou na minha cara e se agarrou com as patas "Mister 0 pega ele!!!"

1- Mr.0 usou scratch. 
2- Hoothoot desviou, fazendo o Mister 0 me atingir.
3- Mr.0 deu de palhaçada use water gun.
4-Hoothoot foi atingida mas logo depois usou tackle.
5-"Mr.0 desvie!" ele conseguiu.
6-Mas hoothoot deu outro tackle logo em seguida.

7-Dessa vez o totodile foi atingido.
8-Hoothoot persistente continuou com o tackle.

9-Mas o totodile não iria cair de novo no mesmo truque ele pulou e deu um scratch para baixo.
10-Hoothoot não conseguiu atingir Mister 0 e ainda foi jogada no chão com o scratch.
11-"Mr.0 use rage" o pokemon obedeceu atingindo o hoothoot.
12-Hoothoot foi atingida e resolveu usar hypnosis apesar de ser difícil de acertar tal ataque.

13-Mr.0 foi atingido em cheio caindo no sono no meio da batalha.
14-Hoothoot aproveitou a vantagem e usou uproar.

15-O hoothoot só não sabia que o movimento uproar acorda todos os pokemons em campo e também não havia pensado no movimento que o totodile usou antes (rage) que aumenta o ataque dele, "agora Mr.0 use scratch" o totodile acertou em cheio o hoothoot que desmaiou.


"É isso ai Mr.0 você venceu!!! parece até mais forte!!!"

Após esse acidente resolvi que é melhor tomar mais cuidado com a grama "alta".
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe
Admin
Admin
Felipe


Mensagens : 132
Sexo : Masculino
Data de inscrição : 17/12/2011
1º Pokemon do treinador : Totodile
2º Pokemon do treinador : Aipom
1º Pokemon do Ginásio : pidgey
2º Pokemon do Ginásio : pidgeotto

Ficha de Treinador
Diplomas, Amuletos e Troféis:
Nível de Treinador:
Área de treino de Felipe Left_bar_bleue19/49Área de treino de Felipe Empty_bar_bleue  (19/49)

Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 3:21 pm

minha área de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treino de Felipe Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Felipe   Área de treino de Felipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino de Felipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treino De YannR
» Área de treino de zylken
» Área de treino de Alexandre'Iken
» Área de Treino de David Kern Yagami
» Capturas Felipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rpg Online Ultimate Revolution :: Jornada :: Área de Treino-
Ir para: